Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Primeiro a Renee Zellweger aparece completamente diferente e transformada e diz que não fez operações plásticas, só alterou o seu estilo de vida (alimentação e atividade física). Se isto pudesse em algum momento ser verdade ia começar muito boa gente a correr maratonas, em fez de se submeterem a cirurgias estéticas. 

 

Mas como se isso não bastasse, vem uma senhora da corea dizer que descobriu o elixir da juventude e que aos 67 anos consegue parecer filha da senhora que diz ser ela própria quando tinha 18 anos. 

 

Aos 67 anos, Apasra Hongsakula diz que apenas com tratamentos de pele e alisamento do cabelo e claro, muito uso de protetor solar conseguiu manter-se com aparência de 18 anos. Pára tudo... Ou esta senhora está maluca e quer se fazer passar por uma pessoa que não é, ou fez muita cirurgia e é claramente impressionante o resultado ou descobriu uma forma de se conservar e não quer partilhar com o resto da humanidade. 

 

A isto digo, senhora não seja invejosa e confesse que truque está a usar para que todos nós nos conservemos jovens até aos 100 anos.

 

Mas alguém acredita nesta história?

Corena.bmp

 

by Bel

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



5 comentários

Imagem de perfil

Magda L Pais a 23.10.2014

em suma... há muita malta a drogar-se com a seringa das farturas. é o que eu acho
Imagem de perfil

Wine&Lipstick a 24.10.2014

Bem que gargalhada que tive se soltar... essa ainda não tinha ouvido... mas aplica-se muito bem! =)
Imagem de perfil

Just_Smile a 23.10.2014

Só digo, BALHA NOS DEUSES!
Sem imagem de perfil

Alfineteira a 26.10.2014

http://alfinetando.blogs.sapo.pt
Adorava ter a opinião de toda a gente no meu novo blog.
Adorei o seu texto, e imagens!! Vou passar a acompanhar :)

Comentar post



foto do autor