Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Nesta época festiva os doces são tentação constante e por isso, para refrear as nossas tentações, nada melhor que vermos algumas fotos inspiradoras para as idas ao ginásio.

 

Desta vez a minha escolha recaí na belíssima Kelly Gale! Claro que não temos todas este ar exótico, mas podemos ficar com a inspiração para o seu corpo maravilhoso...

 

kelly.png

  

A modelo sueca (sim, sueca mas com um pai australiano e uma mãe indiana), mais conhecida pelos desfiles da Victoria Secret’s enche o seu instagram de vídeos com os seus treinos e por isso para quem precisa de ideias vale dar uma olhada @kellybellyboom (ah e se ainda não nos seguem lá no instagram é só carregar aqui).

 

kelly1.png

 kelly2.png

kelly6.png

kelly3.png

kelly4.png

kelly5.png

 

Eu já estou com vontade de ir fazer uns abdominais!!!

 

By Kat

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



1 comentário

Sem imagem de perfil

Alana and Kyra a 13.12.2014

Esta modelo é mesmo muito bonita :) De facto ela treina bastante, mas qualquer uma das modelos o faz ! E treinam bastante ...... Já fizemos um post sobre os videos de treinos delas e de facto, se forem feitos, são mesmo puxados !
http://www.alanaandkyra.com/train-like-an-angel/

Beijinho.
http://www.alanaandkyra.com/

Comentar post



foto do autor