Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


São carteiras, mas parecem outra coisa que não carteiras!

 

Este "fenómeno da natureza”, não é uma coisa de agora: Charlotte Olympia já anda neste mundo das carteiras divertidas e diferentes há algum tempo. No entanto, desde que a Chanel decidiu transformar as suas icónicas carteiras em frascos de perfume ou em cestos de compras todo este submundo das “carteiras que não parecem o que são” ganhou uma nova dimensão.

 

Acho muita piada a algumas, como a idolatrada clutch-livro da Charlotte Olympia ou mesmo a embalagem de leite da Chanel. No entanto, estamos a falar de carteiras que custam mais de 1000€ e que não parecem carteiras!

 

Mesmo assim, selecionei algumas (as mais estranhas, claro) de 3 grandes marcas só para se ficar com uma ideia (pois, não acredito que vão a correr comprar!):

 charlotte.pngmoschino.pngchanel.png

Aposto que estás a achar: mas alguém vai usar esse cesto da Chanel na rua?! Pois... Há pelo menos uma pessoa no mundo que sim, de certeza! Pesquisei e, claro, encontrei:

dello.png

 

Anna dello Russo who else?!

by Kat 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



foto do autor