Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


 Para mim a época natalícia é passar tempo com a família, e foi isso que fiz. 

 

Depois de dois dias em que o foco central é a comida e as prendas, sobretudo para as crianças, é preciso agora desfrutar de momentos mais calmos, de passeios pela cidade, com este sol com que o São Pedro nos presenteou e claro dar uso às prendas de Natal.

 

Antes de mais, vou dar-vos uma dica quanto às prendas de Natal, pelo menos comigo resultou. Quanto menos pedirem ou menos expectativas criarem, mais prendas vão receber e mais vão gostar delas. Normalmente faço uma lista gigante de possíveis sugestões, este ano não pedi nadinha. É mesmo verdade. Mas acabei por receber coisas que adorei e que não esperava. 

 

Dito isto, vou mostrar alguns dos meus presentes, com fotografias tiradas no terceiro dia do meu Natal, resultantes de um passeio em família que começou e acabou no mesmo sítio, o que permite ver uma ideia de look que se adapta bem para um dia frio e solarengo e uma noite gelada. 

IMG_1950.JPG

 

IMG_1952.JPG

 

IMG_1953.JPG

IMG_1969.JPG

 

IMG_1977.JPG

 

IMG_1983.jpg

 

IMG_2014.jpg

 

IMG_2026.jpg

 Look : Capa e botas - ZARA | Cachecol XL - El corte Inglês | Carteira - Carolina Herrera | Anéis - Tommy Hilfigher e Swatch

IMG_2037.JPG

 Noite em Lisboa

 

Para consumir sem moderação também no  facebook instagrambloglovin' !

 

 by Bel

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



foto do autor