Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


O mês de Setembro é uma roda viva no mundo da moda e depois do saltinho a Nova Iorque e antes de voar já para Milão, temos de fazer uma paragem em Londres.

 

Esta não é das melhores semanas de moda, mas tem alguns nomes que toda a gente conhece: Burberry, Marchesa ou Tom Ford. Por isso vale sempre a pena mostrar um pouquinho de cada um deles.

 

Burberry Prorsum

Sem dúvida a estrela da companhia! Arrisco dizer que esta semana de moda não existe sem este desfile... No entanto, apesar de ser a que atrai mais pessoas, não me atraiu particularmente. Algumas das roupinhas fizeram-me lembrar a fada sininho, para não falar nos chapéus ridículos que fizeram os meninos usar. Nota para o facto de me ter esforçado bastante na escolha das fotos.

 

Marchesa

Muito suave, com flores, passarinhos... A verdadeira primavera!

A última foto ilustra muito bem o estilo do desfile.

 

 

 

Tom Ford

Guardei o melhor para o fim! AHAHAH

O que se passou?!

Consegui duas fotos (as primeiras) com coisas giras e usáveis e depois passamos ao absurdo! As modelos pareciam saídas de um club londrino, cheias de brilhantes, algumas meio descabeladas e demasiado transparentes. Nem consegui perceber onde estava a primavera.

 

Ok! Não posso mesmo acabar este post com estes modelitos tão pouco inspiradores...

 

Um pouco do bom street style que se vê por terras de sua majestade:

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.




foto do autor