Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Para quem tem cabelos longos, o ato de cortar o cabelo é sempre ligeiramente doloroso. Primeiro, porque sabemos que temos de cortar; segundo, porque temos medo que o cabeleireiro corte demais (parece que estamos a dar não sei quantos passos atrás na nossa vida)!

 

Eu confesso que não tenho coragem! Tive uma vez o cabelo curto, não gostei nada e por isso a minha vida capilar tem sido uma luta constante pelo comprimento. No entanto, cortar está cada vez mais na moda e eu começo a achar que é tipo um vício…

 

Quem se recorda da Lauren Conrad em Laguna Beach: The real Orange County ou depois em The Hills na MTV?! Pois bem, Lauren é capaz de ser um desses exemplos de cortar, cortar, cortar…

Lauren.PNG

 

Em menos de 15 dias, Lauren passou dos seus longos cabelos com ondas, para um Lob e em poucos dias para um Bob… Será que vai continuar a cortar?

by kat

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



1 comentário

Imagem de perfil

Ana a 17.11.2014

Sempre tive o cabelo comprido e odiava quando me cortavam demasiado. No entanto, há dois meses deu-me a coragem e cortei assim curto... No início foi muito esquisito, não estava nada habituada. Agora que já cresceu um bocadinho até gosto :) Pessoalmente gosto mais de cabelos compridos mas há pessoas nas quais o cabelo curto fica muito bem!

Comentar post



foto do autor