Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Se existem coisas que me irritam, a falta de cuidado das pessoas é uma delas.

 

Estar numa loja a ver roupa, pegar numa peça de que gosto e vê-la manchada de base é uma situação bastante frequente, sobretudo em roupas brancas.

   

Digam-me lá que as pessoas não podiam ter mais cuidado? É que me tem acontecido mesmo muitas vezes, inclusive em peças que não têm propriamente muita dificuldade em vestir, como casacos e camisas que nem se arrancam pela cabeça.

 

Sugestão para essas pessoas, nada civilizadas e respeitadoras dos interesses dos outros, tentem não vestir roupa que não seja do vosso tamanho. Evitem esfregar a roupa na cara, tentando proteger ao máximo as golas com pelo menos uma das mãos sobre a face, ou apenas sobre a testa. Não sugiro um saco de plástico, se bem que às vezes apetece, mas por exemplo um lenço de papel sobre a cara também ajuda. Porque também já me aconteceu vestir uma peça, menos fácil de vestir e pensar “como vou tirar isto” e faço uma ginástica gigante para não sujar.

 

Eu não sei o que vocês pensam disto, mas a verdade é que eu não compro roupa que já esteja suja, mesmo que a adore ou esteja em saldos e seja a única peça de que goste. Deste modo, faço um apelo para que se tenha mais cuidado, porque se um dia somos nós a manchar, no outro somos nós a querer comprar e “como que de castigo” a roupa vai ter aquela mancha fantástica para nos lembrar que devemos ter mais cuidado. 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



foto do autor