Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Nunca vos deu uma vontade desenfreada de comer chocolate?

 

Estão vocês muito bem na vossa vidinha e assim do nada, a vossa cabeça leva-vos a uma dimensão em que só veem vários tipos e formas de chocolate? Uma necessidade descontrolada de consumir uma coisa doce. Não tem de ser propriamente um chocolate, mas normalmente quando penso em coisas doces, o chocolate vem em primeiro lugar.

 

É uma doce desculpa para deixarmos qualquer tarefa a meio e nem o “ah e tal mas engorda” me consegue fazer pensar duas vezes. Fico mais feliz por o comer, do que infeliz por engordar por causa dele. E sabem porquê ? Porque, segundo os especialistas, "o chocolate ajuda o cérebro a produzir serotonina. A serotonina é uma molécula responsável pela sensação de bem-estar e felicidade”. Mas claro que, tudo o que é bom, tem de ter defeitos e para além das calorias, o chocolate tem também uma substância a teobromina que é a responsável por nos provocar o vício do chocolate. 

 

Mas acho que com peso e medida podemos comer de tudo um pouco. 

 

Hoje a minha desculpa foi esta…

 

 

… alguém é servido?

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



2 comentários

Imagem de perfil

Sofia Margarida a 17.09.2014

Dá me tanta vez essa vontade ;) Olha, eu aceito !
Imagem de perfil

Just_Smile a 17.09.2014

Eu sofro desse mal uma vez por mês, vá, uma semana por mês :P

Comentar post



foto do autor