Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Um dos temas do dia! Quem viu?! Ehehehe (ninguém vai admitir, eu sei)

 

Começou ontem mais uma casa dos segredos (a quinta edição!!!) e, por isso, até à passagem de ano os portugueses ganharam um programa humorístico para o domingo à noite!

 

O programa teve um pouco de tudo e não deixou nada a desejar… Muitas bailarinas (vejam bem que uma gostava de ser stripper e outra tem por objetivo de vida não fazer nada) e, claro, um rapaz envolvido num quadrado amoroso (inovação face à edição anterior, desta vez conseguiram arranjar um rapaz que tinha 3 “namoradas”).

 

Os segredos corresponderam às expectativas, com exceção de um. Quem leva para a casa um segredo como “tenho um fetiche pela Teresa Guilherme”?! Estava-se mesmo a ver que era feito só para entrar, mas aí esteve muito bem a produção: Se tem um fetiche, bora lá dar provas disso e fazer uma tatuagem com as iniciais da “amada”! Adorei! Com isto ganham os senhores que removem tatuagens ou as raparigas com as inicias TG (uma Tatitana Gomes, por exemplo).

 

No entanto, uma das coisas que mais se ouviu durante as apresentações dos concorrentes foi o desejo de entrar na casa para poder ajudar a família. O que me faz automaticamente lembrar do post que fizemos há dias, quando foi noticiado que o número de candidatos à Casa dos Segredos era superior ao número de candidatos ao ensino superior (ver post aqui).

 

É este o país que temos!


 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



8 comentários

Sem imagem de perfil

Ensonado a 22.09.2014

Não vi... e para dizer a verdade, nos próximos meses deixarei de ver TVI....
Imagem de perfil

Wine&Lipstick a 22.09.2014

Pois, com a quantidade de vezes que a TVI mostra a Casa dos Segredos durante o dia, se não quiser mesmo ver o programa, o ideal é não ver a TVI até ao final do ano! :)
Sem imagem de perfil

Ensonado a 22.09.2014

Apenas noticiários....
Imagem de perfil

Alexandra a 22.09.2014

Ontem não vi, mas hei-de espreitar. Desde quando ter um fetiche faz com que alguém faça uma tatuagem? O segredo não é "amo a Teresa Guilherme". Acho que a produção tem os espetadores como parvos (compara-os com os concorrentes, tem lógica). Já viste se toda a gente fosse tatuar os fetiches que tem? Devia haver tatuagens muito interessantes ;)
Quanto à geometria dos casais (triangulos, quadrados...) é mais do mesmo. Todos dizerem que querem ajudar a família, sabem que é "disso que o povo gosta" de ouvir e 'bora lá dizer todos a mesma coisa, porque fica mal dizer a verdade: "acho que sou mais gira/o, mais sexy, mais esperta/o e melhor que todos e quero aparecer na televisão, ficar famosa/o e ganhar muito dinheiro só por ir beber copos com a malta". ;)
Imagem de perfil

Wine&Lipstick a 22.09.2014

Sim, realmente nesse tens razão Alexandra... Fosse o pessoal tatuar os fetiches e o mundo estava perdido! :)
Imagem de perfil

Just_Smile a 22.09.2014

Não vi, nunca consegui ver um episódio ou gala inteira disto ou de qualquer reality show...
Imagem de perfil

omeumaiorsonho a 23.09.2014

LOl mais uma epoca da Casa dos segredos já se está a tornar cansativo e repetitivo o programa mas confesso que vi ;)
Sem imagem de perfil

Mafalda M. a 11.10.2014

Inscrevem-se 105 mil pessoas e só seleccionam aqueles que já tiveram ligações das noitadas ou que já namorou com as mesmas raparigas. Brilhante TVI, congratulations!

Comentar post



foto do autor