Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Estava a tentar esperar pelo fim do festival de Cannes para fazer este post, mas como já tenho visto tantos vestidos lindos não consigo resistir a mostrar já alguns dos meus favoritos. 

Como Cannes tem tantos dias, tantas ocasiões e festas, a quantidade de looks no red carpet é sempre generosa, por isso existem sempre vários que me deixam encantada. Depois, acho que os red carpets de Cannes são sempre cheios de glamour e elegância (ainda mais do que em outros red carpets, não sei, parece que as atrizes/celebridades entram numa vibe europeia, super chique).

Assim, havendo tantos vestidos giros para ver, acho que vou ignorar as meninas mal vestidas (hihihi) ou as mais certinhas e normais e vou directa para o que gosto mais: vestidos maravilhosos, daqueles que me fazem sonhar e também alguns que por serem diferentes e originais acho que valem a pena ser vistos... Vou começar com um dos meus favoritos e terminar com o outro, porque não sei de qual gosto mais.

 

 

CannesLopita2.png

 

Não dava para não ser um dos meus favoritos!! Dá para não gostar deste vestido verdinho?! Gucci, maravilhoso, esvoaçante. Este está na minha categoria "Fazer sonhar". A Lopita já tinha usado (e arrasado) um vestido Prada plissado, por isso não tinha como se sair mal com este. Aliás não sei se gosto mais deste Gucci...

CannesLopita.png

 

Um outro vestido que me agradou bastante, foi o da Miranda Kerr. A formula da perna é um pouco gasta, mas continua em grande força por aí... O corte do vestido é lindo, parece ser bem leve e esvoaçante, mas na verdade, o que mais gosto nele é o facto de ser um vestido rosa e sexy (normalmente o rosa está associado a vestidos mais girly e quando olho para esta foto vejo um vestido sexy).

 

CannesMiranda.png

 

Ainda dentro dos vestidos leves e esvoaçantes e definitivamente o meu segundo favorito, temos este Zuhair Murad. Adoro tudo nele!!! Nesta imagem não dá para perceber muito bem, mas tem uma saia mais justa e depois tem esta mais rodada por cima. 


image.jpg

 

Eu disse que a perna de fora anda mesmo em voga... Desta vez o vestido não tem nada de leve, parece bem pesado, mas eu gosto na mesma. Este está na minha categoria de originais que valem a pena ver. A saia tem umas fivelas mais grosseiras que dão muita graça ao look. Sei que este vestido não é daqueles belos consensuais mas acho que é poderoso. 

 

CannesNatasha.png

Logo de seguida, temos o vestido da Cate Blanchett, grandão como o de cima e orginal, especialmente pelo padrão. Gostei mesmo muito deste vestido!!! Não sei se é a cara dela, mas até podia ser a minha... ahahah

 

Cannes2.png

Com um estilo completamente diferente, bem mais leve e quase um vestido de gala para a praia, temos Joan Smalls. Tem também a perna de fora (tenho de conseguir abstrair-me disso), mas gosto da combinação crop top com saia branca...

CannesJoanSmalls.png

 

Este é possivelmente o meu número 3. Acho uma aposta segura, elegante, mas mesmo assim com algo diferente e arrojado. O vestido é Burberry e acho que ela está gira... 

 

CannesPoppy.png

 

Por último, mas não em último, para mim está Noami Watts. Gosto dela e não consigo ficar indiferente a este vestido. Sei que as penas não acolhem muitos fãs, mas acho que este Elie Saab está maravilhosamente bem conseguido. A cor, a parte de cima do vestido, o corte... Simplesmente adoro!

Sei que este vestido é muito diferente do vestido da Lopita e é por isso, se calhar, que não consigo dizer de qual gosto mais. 

Cannes.png

A lista não é extensa, houve muito outros vestidos giros e ainda vão haver mais até ao fim do festival, mas para já estes estão no topo da minha lista. Qual o vosso favorito?

by Kat

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.




foto do autor




Follow

Anúncios