Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Não sei se já viram as fotos, mas de repente o novo corte de cabelo de Beyoncé tornou-se tema de conversa. Não tanto, claro, como se tornou o físico de Jessica Athayde, mas como tanta escrita já se fez sobre esse tema, vamos nos centrar na franja de Beyoncé!

beyonce on Instagram at 13.24.10.png

Não sei qual o motivo que leva uma pessoa a cortar a franja tão curta, mas a verdade é que Beyoncé apresentou o seu corte de cabelo com muito orgulho e à vontade que quase me convence... Ok, não consegue porque não gosto!

beyonce on Instagram at 13.23.36.png

beyonce on Instagram at 13.24.32.png

 

Estas franjas curtinhas são chamadas de baby bangs e têm assim uma vibe meio retro e pin-up. Beyoncé não é por isso a primeira a usar deste corte de cabelo, no entanto chama logo a atenção e lança o debate: são ou não as baby bangs legitimas? Devem ou não ser usadas?

 

Eu não gosto, mas há gostos para tudo e por isso não se discute! Tenham, no entanto atenção que este tipo de franja exige olhos grande e maças do rosto altas, já não fica tão bem a quem tem a face muito redonda ou lábios finos.

 

Vão cortar? Eu não!

by Kat 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



foto do autor