Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


O fim-de-semana já está mesmo aí e dentro de poucas horas estou de partida para Lisboa. Estou desejosa para ir até à praia, mas já sei que as temperaturas estão a diminuir. Pois bem, se assim for vou ter de me contentar com uns banhos de piscina com a família, que vão todos rumar a Lisboa para me visitar (super feliz!).

bel1.PNG

 

Ainda só passei um fim-de-semana em Madrid, desde que aqui estou, foi muito pouco turístico e muito mais madrileno. Na sexta-feira, fui jantar a um sítio muito normal perto da minha casa, já bem tarde, porque o Pedro chegou no avião das 22:30. Após o jantar, fomos fazer beber um vinho a uma das ruas que, apesar de ainda não conhecer muitas, é já das minhas favoritas “Calle Ponzano”, ao que parece é a rua com mais restaurantes por metro quadrado e dos que tive oportunidade de ver, tinham todos bom aspeto. Nesse dia fomos ao Contraseña e o espaço é mesmo giro. Seguido de um copo de vinho, fomos fazer algo muito típico em Madrid, que também já começa a ser muito normal em Portugal, beber uns copos a casa de uns amigos de uns amigos, neste caso. Acabei por conhecer algumas pessoas e diverti-me bastante, o que para a minha integração foi muito bom. O que não estava à espera era que as 4:30 da madrugada ainda existissem pessoas a quererem sair, pois é verdade, aqui é normal tudo acontecer bem mais tarde. Não podia dizer que não e lá fomos todos a um club em Goya muito giro (não, não fomos ouvir reggaeton).

 

650_1000_10247276_573619902736537_5494620489809881

 

Cheguei a casa bem tarde, mas sabia que tinha de aproveitar o dia de sábado e que havia muito para fazer. O almoço foi na mesma rua que falei antes na Calle Ponzano e fomos ao restaurante Muta. A minha amiga que vive aqui já me tinha falado dele, mas foi coincidência ir lá parar. Este restaurante ao que parece mudada o tema e a carta de tempos a tempos, o que me parece um conceito original e engraçado. Com toda a certeza que lá irei mais vezes.

 

Gastroeconomy_Muta1.jpg

 

O próximo passo foi assinar o nosso contrato de arrendamento. Já tinha tratado de tudo desde Portugal, mas era necessário oficializar, além disso, fomos fazer o reconhecimento do nosso futuro bairro.

Já em estilo corrida fui ter com uns amigos de trabalho para ir beber umas cañas e relaxar um bocadinho. Como o tempo foi curto estendemos o momento e fomos todos jantar umas tapas a um restaurante que supostamente é conhecido por aqui o Malaspina.

IMG_0969-e1405724014459-1160x1546.jpg

 

 

No domingo tive direito a um almoço de boas vindas em casa da minha amiga e foi ótimo, dado que ela é uma excelente cozinheira e claro que o almoço foi bem regado com um óptimo vinho espanhol. (Agora vou começar a fazer descobertas de bons vinhos por aqui e depois partilho tudo). O resto da tarde foi para descansar, mas antes da partida do Pedro ainda tivemos tempo para ir jantar ao Platea (uma espécie de mercado da ribeira, mas mais pequeno e com ar de plateia de teatro).

 

 

platea.jpgbel 2.PNG

 

E hoje, dia de rumar a Portugal, mas precisamente a Lisboa, vão ser 4 dias de fim-de-semana (2ªf é feriado por aqui) muito corridos entre ter de ir à Feira do Livro,  ir beber um copo com uns amigos no Tivoli, jantares de anos, sol, praia, arrumações e estar com a minha família. Mas eu acredito que o tempo somos nós que o fazemos e que é possível esticar bem as 24 horas de cada dia, até porque QUEM CORRE POR GOSTO NÃO CANSA.

 

hoteliberdade.png

 (Tivoli Sky Bar Lisboa_Avenida da Liberdade)

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



1 comentário

Sem imagem de perfil

De Carla a 01.06.2015 às 06:06

Estou a ver que já te estas a integrar super bem ! Madrid é uma cidade incrível e não me importava mesmo nada de ir aí passar uma temporada :p

Beijinho, Carla.
AK Giveawy | http://www.alanaandkyra.com/giveaway-pimp-your-style/

Comentar post



foto do autor




Instagram

Follow

Blogs Portugal


Anúncios