Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Sim, andar de táxi não é barato, mas por vezes é o mais prático, mais rápido (quando não existe trânsito) e claro que quando falo deste meio de transporte não o estou a comparar com um automóvel particular, mas sim com todos os meios de transporte públicos que dispomos.

 

driver-hero-1-1440-900.jpg

 

Mas quando falo do táxi, falo da aplicação que vem com o táxi. Ou seja, vocês em Portugal conhecem o que estou a falar por Uber, mas aqui em Madrid, existem outras companhias para além da Ubber (que por estes lados ainda não usei) que usam aplicações para pudermos chamar um táxi e que são completamente aceites por todos.

Eu particularmente tenho usado muito duas, quer para as mudanças que tive de fazer, quer para me deslocar ao aeroporto ou simplesmente para sair e voltar a horas em que o metro já não funciona, ou se por algum acaso achar que seja mais seguro.

 

Uma delas é uma companhia de táxi, completamente normal, que usa a app My Taxi e que é super prática, através da aplicação sabemos quem será o nosso motorista e em quantos minutos chegará, e durante o um mês e meio fez um desconto de 50% em todas as viagens, para cativar clientes. Esta promoção foi ótima para mim, porque a usei mais do que uma vez.

mobile_marketing_myTaxi.jpg

 

A outra aplicação, muito mais ao estilo Uber, chama-se Cabify e no primeiro registo dão logo um crédito de 6 euros para usarmos e o serviço é todo personalizado e muti confortável. Até hoje, já usei umas 3 vezes e correu sempre tudo lindamente e os motoristas que tive a sorte de encontrar, foram todos super prestáveis. O defeito desta companhia é que é ligeiramente mais cara, mas uma vez que prevê o custo sabemos com o que podemos contar.

 

video-cabify_2.jpg

 

 

Para qualquer das duas é preciso dar os dados do cartão de crédito, algo com o qual as pessoas ainda se mostram muito reticentes. Mas se o fizerem através de um registo PayPal vão ver que é muito tranquilo e não tem qualquer problema.

 

Em termos de pagamento, o Cabify é automático, não sendo necessário efetuar qualquer ação após o trajeto, mas em qualquer desacordo do valor, se a empresa vir que o cliente tem razão devolve o dinheiro (sim já vi acontecer). No caso da My Taxi, o taxista envia uma espécie de pedido de aprovação, através da aplicação, para o vosso telemóvel e é só dar o “ok”.

 

Gosto mesmo de coisas práticas!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



1 comentário

Sem imagem de perfil

De Tatiana Dias a 18.06.2015 às 12:45

Acho essa ideia genial, acho que pelos Algarves não temos disso :/
Beijinhos,
| Blog (http://voudesaltos.blogspot.pt/2015/06/maggie-compras-recentes.html) | Instagram (https://instagram.com/voudesaltos/) | Twitter (https://twitter.com/voudesaltos) |

Comentar post



foto do autor




Instagram

Follow

Blogs Portugal


Anúncios