Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Se já é difícil escolher um vestido para uma ocasião normal, quando se trata de um casamento ainda é mais complicado. Agora imaginem que têm de se concentrar em escolher um vestido sabendo que tem de ter uma cor específica, é o fim! 

 

Na verdade pensei que seria mais fácil, porque pelo menos já elimina uma infinidade de hipóteses, mas não é assim tão simples. 

 

A cor escolhida pela noiva foi o cor-de-rosa, que por acaso é uma cor que gostamos imenso, o que torna a escolha ainda mais exigente. Tem de ser um vestido cor-de-rosa e maravilhoso, porque não é fácil apresentar um outfit rosa sem que fiquemos parecidas com a pantera! 

 

E depois de algumas tentativas de procura sozinhas, decidimos nos juntar para “varrer” lojas! 

 

Foi literalmente um entra e saí de lojas. Em algumas nem nos demorarmos mais que 2 min, ou porque não existem vestidos cor-de-rosa ou porque os que existem nem dados se podiam vestir. 

 

Aqueles que adorávamos tinham preços altamente proibitivos e os que eram mais ou menos, não passaram disso mesmo! 

 

Conclusão: conta bancária intacta, compras zero! 

 

Pontos positivos: passear em Lisboa com um lindo dia de Sol, pôr a conversa em dia e acabar o dia a jantar entre amigos! 

 

 

IMG_2182.JPG

 

 

 

 

 

 

IMG_2195.JPG

 

 

 

IMG_2256.JPG

 

by  KatBel

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



foto do autor