Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Já tinha deixado o mundo de boca aberta quando na coleção passada, criou o supermercado Chanel, com prateleiras recheadas de produtos de marca, apresentando a sua coleção numa ida às compras, mas desta vez nada se compara com o show que Karl Lagerfield apresentou ontem em Paris.

 

Recriou um distrito – Chanel Boulevard, com ruas esburacadas, passadeiras, maravilhosos edifícios parisienses e desfilou uma manifestação pelos direitos das mulheres!!!

 

 

Modelos como Cara Delavingne, Kendall Jenner, Gisele Bündchen e Georgia May Jagger levantaram os seus cartazes com slogans como “Make Fashion Not War”, “History is Her story” e apelaram à campanha HeForShe (ver post sobre esta campanha aqui). 

 

 

 

As manifestantes fizeram-se ouvir e aliaram-se para chamar a atenção do mundo para os problemas graves de desigualdade de géneros, lutando pelos direitos de todas as mulheres!

Sem dúvida o melhor final de desfile de que há memória!

 

 

 
 

Antes desse grande final, as modelos foram descendo literalmente a rua, algumas conversando e rindo, mostrando uma coleção colorida que quase nos passava ao lado depois de ver as imagens da Revolução Chanel, não fosse ela tão espetacular:

 

 

 

Depois disto, resta dizer: “Who run the world? Girls”

by Kat

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.




foto do autor