Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Parece que a notícia da escassez do chocolate não assustou a marca Nutella, porque esta continua a expandir-se. Como se já não bastasse a tentação das prateleiras dos supermercados, a marca resolveu abrir um espaço em Portugal, mais precisamente em Leiria. O porquê da escolha deste distrito não sei, mas para quem deseja experimentar esta pequena maravilha, mas não se pode deslocar a esta parte do país, tenho boas notícias, pois está previsto que já no próximo ano abram mais lojas em Lisboa, Porto e Coimbra.

 

Portanto, neste Natal, Leiria será quase um destino de paragem obrigatória, quer por causa da pequenada, quer para os graúdos que sem dúvida que têm boas lembranças da infância que envolvem este grande prazer de chocolate.

 

Não sei bem que tipo de produtos irá vender, mas se envolve Nutella, não precisamos saber mais nada =)

tumblr_static_0520_nutella_630x420.jpg

 

large (1).jpg

Nesta altura anda tudo a apelar à redução no consumo de doces e ao aumento da prática de exercício, por causa dos excessos da época natalícia, mas quem é que nunca deu uma “facadinha na dieta”?  (já dizia uma amiga minha! Obrigada Ritinha!)

 

by Bel

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



1 comentário

Imagem de perfil

Ana a 21.12.2014

Ainda bem que isto é em Leiria. Caso contrário, seria provável que deixasse de andar e começasse a rebolar por aí :p

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



foto do autor