Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Nos meus tempos de escola, finais dos anos 90 (sim, já não caminho para nova!!!) havia uma coisa que eu pedia sempre no Natal, talvez porque quando me cantavam o slogan comercial era impossível de tirar da cabeça e quando fazia a minha lista de prendas lá voltava “Para o Natal, o meu presente eu quero que seja, a minha agenda, a minha agenda!”. Quem se lembra disto?

 

Desde sempre que me lembro de ver a minha mãe com a sua agenda e desde que aprendi a escrever também quis ter a minha, nunca tive “A minha agenda” mas cheguei a ver as dos meus irmãos. Claro que, inicialmente era só mais uma espécie de caderno para rabiscar umas coisas, mas com o tempo fui aprendendo a verdadeira utilidade e desde que comecei a trabalhar não me pode faltar.

 

Hoje qualquer smartphone tem essa particularidade bem desenvolvida e muitos foram aqueles que substituíram o papel e a caneta, mas eu não, eu continuo fiel à minha agenda! Gosto de escrever, de desfolhar, de planear para a frente, de ir deixando apontamentos.

 

Como Setembro é quase como um inicio de ano resolvi comprar uma nova agenda, desta vez em Espanhol, com imensas frases e bonecada, mas com muito sítio para escrever!

 

11875463_710324315738604_1910775127_n.jpg

 E para quem nunca viu o comercial aqui fica A minha agenda!

 

Tu ainda usas agenda? Ou já te rendeste ao smartphone

by Bel

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



2 comentários

Sem imagem de perfil

De Há Pêssegos Na Lua a 26.08.2015 às 09:59

Eu lembro! Haha.
Eu por acaso andei à procura das agendas maaaas, para além de serem caras... Não têm o que pretendo. Assim, vou fazer eu, uma.
Beijinho *
Sem imagem de perfil

De Momento Maravilha a 30.08.2015 às 22:41

Olá Bel!

Eu adoro ter agendas! Por acaso, ultimamente, tenho usado muito o telemóvel, mas estou a pensar seriamente em voltar à tradicional agenda!

Desde pequena que adoro ter tudo anotado e às vezes para mais tarde recordar.. ;)

Beijinhos! :)

http://momentomaravilha.blogspot.pt/

Comentar post



foto do autor




Follow

Anúncios