Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Nos meus tempos de escola, finais dos anos 90 (sim, já não caminho para nova!!!) havia uma coisa que eu pedia sempre no Natal, talvez porque quando me cantavam o slogan comercial era impossível de tirar da cabeça e quando fazia a minha lista de prendas lá voltava “Para o Natal, o meu presente eu quero que seja, a minha agenda, a minha agenda!”. Quem se lembra disto?
Desde sempre que me lembro de ver a minha mãe com a sua agenda e desde que aprendi a escrever também quis ter a minha, nunca tive “A minha agenda” mas cheguei a ver as dos meus irmãos. Claro que, inicialmente era só mais uma espécie de caderno para rabiscar umas coisas, mas com o tempo fui aprendendo a verdadeira utilidade e desde que comecei a trabalhar não me pode faltar.
Hoje qualquer smartphone tem essa particularidade bem desenvolvida e muitos foram aqueles que substituíram o papel e a caneta, mas eu não, eu continuo fiel à minha agenda! Gosto de escrever, de desfolhar, de planear para a frente, de ir deixando apontamentos.
Como Setembro é quase como um inicio de ano resolvi comprar uma nova agenda, desta vez em Espanhol, com imensas frases e bonecada, mas com muito sítio para escrever!
E para quem nunca viu o comercial aqui fica A minha agenda!
Tu ainda usas agenda? Ou já te rendeste ao smartphone?
by Bel