Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Fãs de maquilhagem como somos, não podíamos deixar de dar esta grande dica para quem, tal como nós, adora base, rímel, batons e blush!

 

A dica, no entanto, não é de maquilhagem, mas sim de um produto milagroso para remover a maquilhagem: Água Micelar!

 

Todos os dias uso maquilhagem, com tudo a que tenho direito e, por isso, no final do dia sei que é muito importante usar um bom produto para retirar tudo, limpar e deixar a minha pele saudável para o desafio do dia seguinte.

 

Experimentei milhares de produtos, nas suas mais diversas formas: toalhitas, leites de limpeza , desmaquilhantes líquidos, de olhos, um pouco de tudo, mas nunca me senti tão satisfeita como com este produto.

 

 

Uso a água micelar da Bioderma há alguns anos, compro e mal acaba, compro de novo. No entanto, há poucos dias vi no supermercado que algumas marcas como a Ganier e a L’Oreal têm, também, as suas águas micelares. Como não custa nada experimentar e são produtos mais acessíveis a todos, decidi comprar a da Ganier e a da L’Oreal.

 

 

 

Já as experimentei e não me pareceram muito diferentes da água micelar da Bioderma. Todas sem cheiro, sem álcool e retiram muito bem a maquilhagem.

 

A água micelar da Bioderma é um pouco mais cara do que as outras duas (cerca de 20€ em farmácias, mas para quem estiver de viagem marcada para Paris, pode procurar nas farmácias de lá que é mais barata), no entanto a lista de ingredientes não é exatamente a mesma. Acredito, por isso, que existam diferenças entre a água micelar da Biorderma e as outras (a L’Oreal e a Ganier têm os mesmos constituintes).

 

Qualquer que seja a opção, podem apostar neste desmaquilhante. Mesmo para as meninas que não usam maquilhagem, a água micelar é ótima mesmo só para a limpeza da pele e para remover impurezas. Para além deste super poder na limpeza (parece que estou a falar de um produto de limpeza para a casa.. ahahaha), este produto tem como grande vantagem o facto de ser hipoalérgico e, por isso, muito suave mesmo para as pessoas que têm, normalmente, a pele sensível.

 

Em relação ao modo de uso, não há nada que saber: basta aplicar a água micelar com um disco de algodão! As simple as that...

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



1 comentário

Sem imagem de perfil

Carla Delgado a 25.09.2014

Sou fã da água Micelar da Bioderma e não troca por nada.
:)

Comentar post



foto do autor