Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Os últimos dias têm sido um turbilhão de sentimentos. 

 

Mesmo indo só ali até ao “virar da esquina” é difícil deixar para trás tantas coisas que fazem parte de mim. 

Quero mostrar-me feliz todos os dias, porque na verdade estou, mas existem momentos em que é difícil substituir as lágrimas por um sorriso. Vou fazendo o meu melhor, porque não sou de andar a choramingar, gosto mais de por todos a rir, nem que tenha de fazer palhaçada (que por acaso até acho que tenho algum jeito).

 

Não vou longe e ao mesmo tempo já cabe em mim uma saudade imensa de pequenas coisas do meu dia-a-dia, até mesmo no local de trabalho! (não não é uma piada! lol)

 

O meu coração anda numa aceleração que só visto, entre a ansiedade do dia que está cada vez mais perto e a vontade de não partir. 

Mesmo sabendo que tudo aquilo e todos aqueles que fazem parte de mim estarão sempre aqui para me receber. 

 

Mas no fundo acredito que tudo dará certo, que não preciso de chorar e que a saudade será compensada em cada regresso, em cada sorriso e em cada abraço. 

 

“Porque eu teimo em querer aprender a ser feliz todos os dias!”

(Às nove no meu blogue - as palavras escritas neste blogue são simplesmente excepcionais)

 

575997_10151953951840131_1547181324_n.jpg

 

11194443_899292950138602_800003949698364936_o.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.




foto do autor