Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Hoje é dia de vídeo no nosso canal do youtube!!!!

As últimas semanas foram assim meio corridas para nós e não tivemos oportunidade de cumprir com os dois vídeos por semana, mas espero que os próximos vídeos compensem.

 

O vídeo de hoje é diferente dos outros que fiz, desta vez falo muito mais e dou a conhecer alguns (50) factos sobre a minha pessoa...

50factos.png

 

 

Já tinha visto alguns vídeos em canais do youtube com este desafio dos 50 factos e acho muito engraçado, adoro ver, porque é muito bom saber um pouco mais sobre a pessoa que está lá a fazer vídeos, por isso espero que vocês também gostem do meu vídeo...

 

 

Temos algum facto em comum?!

by Kat

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



2 comentários

Sem imagem de perfil

joana a 20.07.2015

Bem sobre a calçada portuguesa, eu costumo chamar guerreiras às mulheres de salto alto que andam no paralelo, principalmente no porto com ruas as subir e a descer a pique, não é para qualquer uma por isso evito salto alto (sem ser de cunha). lol
Gostei do video :)
Bjinho
Imagem de perfil

Wine&Lipstick a 12.08.2015

Olá Joana!
Obrigada :)
Somos sem dúvida as guerreiras da calçada portuguesa. Eu tenho mesmo um ódio de estimação pela calçada. Não só pela dificuldade a andar, mas porque destrói completamente os sapatos de salto alto... Tenho de lançar aí uma petição: pode haver calçada, mas devia haver uma faixa para as mulheres circularem de salto alto!
Bjinhos

Comentar post



foto do autor