Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Em cada estação surgem novas tendências de corte de cabelo.

 

O fim dos dias de praia, o regresso ao trabalho, à escola, exige um novo look. E começamos a pensar como vamos cortar desta vez. Fazemos umas pesquisas, vemos que as celebridades não têm medo da tesoura e arriscam em cortes ousados. A tendência do corte Bob está em alta e vai continuar na próxima estação. Mas as pessoas com cabelo comprido pensam “O meu cabelo demorou tanto a crescer? Será que arrisque neste novo estilo?”.

 

Muitas vezes o problema é mesmo esse, não arriscamos o suficiente.

 

O corte Bob oferece, na verdade, imensas oportunidades para penteados. Mas, também os cabelos curtos vão ser populares nesta estação, sobretudo o estilo rock’n’roll.

 

Para quem gosta de cabelos mais compridos, não precisam de entrar em pânico. Os cabelos médios e longos estão sempre no centro das atenções. Ondulados, com maxi ondas, com franja, não muito liso, quase despenteado.

 

O estilo é muito importante, mas o que queremos são cabelos saudáveis e brilhantes. Por isso para que faças a escolha certa, é necessário adotar um penteado que fique bem com o rosto e claro com a nossa vontade e disponibilidade de o tratar e pentear todos os dias.

Ficam aqui algumas dicas para os diferentes estilos a usar no Outono/Inverno 2014-15.

 

Em qual arriscarias?
 
=)

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.




foto do autor