Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Fazer vídeos é mesmo muito giro e é uma maneira mais fácil de partilhar, com vocês, algumas das coisas que mais gosto. Pensei, se o Tempo assim o permitir,  em fazer dois vídeos por semana, é um pouco ambicioso, mas era a minha intenção.Se funcionar muito bem, caso contrário, como não é uma promessa, espero que pelo menos um por semana consiga. A minha ideia era postar à segunda e à quinta-feira ao final do dia, o que acham?

Como agora estou mais longe das pessoas com quem partilhava o meu dia-a-dia, pelos comentários que recebi do último vídeo, esta poderá ser uma maneira de continuar presente nas suas vidas e claro, na vida de todos os que quiserem assistir.

Hoje optei por um vídeo onde falo mais sobre mim, enquanto faço uma maquilhagem e um penteado bem simples. Como não vou falar muito dos produtos, abaixo do vídeo deixo uma lista com todos os produtos que utilizei. Se tiverem alguma dúvida ou quiserem saber mais sobre algum assunto ou produto é so perguntar!

 

Um beijinho,

by Bel

 

 

 

Lista de produtos utilizados:

Base: Star da Dior nº30 

Pó compacto: Mac Medium Tan 

Bronzer : Soleil Tan de Chanel

Corretivo: Fit Maybelline 

Iluminador: Soft and Gentle da Mac

Sombras: Vice da Urban Decay

Máscara de pestanas: Black Out da Dior 

Batom: EOS

Placa: Bellissima Imetec

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



12 comentários

Sem imagem de perfil

Mafalda M. a 17.06.2015

Já imaginaste, com o que anda por aí nas internets, "apanharem" um video meu e gozarem altamente com ele? numa página qualquer de humor no Facebook, por exemplo? Eu ficaria mal e não gostava. Agora optei por fazer live streams (diretos) na aplicação do Periscope (podes saber mais no meu blog), onde falo ao vivo e passadas 24 horas o video desaparece. Assim é mais fácil e não me procupo muito com a "exposição". A escrita foi mais o meu factor nº 1, do que fazer vídeos para o YouTube. Se visitares o meu canal agora só tenho lá vídeos das minhas "participações" na televisão, quando era fã dos humoristas Gato Fedorento.

Comentar post



foto do autor