Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Naqueles dias em que já acordo atrasada e faço tudo a correr: vou para o banho, tomo um café corrido, penteio o cabelo e às vezes chego até a maquiar-me, sempre a pensar o que vou vestir. Pasmo mil vezes a olhar para as minhas roupas, mas nestes dias a opção costuma ser sempre a bela da camisa branca com uma calça preta ou azul. Fica sempre bem e não há muito por onde errar, depois é por uma carteirinha e um sapatinho (sim, normalmente com esta roupa gosto de combinar a carteira com os sapatos).

 

Um outro acessório que também gosto de usar com este conjunto é um cinto, que dependendo do dia e da disposição, poderá ser mais arrojado ou mais sóbrio, apenas para dar um toque de cor.

 

No meu dia-a-dia gosto de usar saltos altos, só não uso todos os dias por causa da nossa bela calçada, mas isso fica para um outro post.

 

Deixo-vos duas sugestões para um look rápido, elegante e destinado a várias ocasiões. Se não tiverem de ir trabalhar tão formais é só trocar a calça preta, por uma calça de ganga e fica ótimo na mesma (eu só tenho essa possibilidade à sexta-feira e não é em todas, depende do que o dia me reservar).

 

 
 
Que tal parece-vos bem?
 
by Bel

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



1 comentário

Imagem de perfil

Sou Toda Amor a 01.10.2014

Parece-me excelente!
Eu, pessoalmente, dispenso de bom grado o salto alto (que sou uma desengonçada e com mais de 5 cm estrego mesmo tudo) mas o sapatinho raso ADOREI!

Comentar post



foto do autor